segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Seminário do projeto “Minha Escola, Uma Excelente Escola” acontece nesta quarta (22)


minha escola uma excelente escola

O projeto “Minha Escola, Uma Excelente Escola” promoverá nesta quarta-feira (22), na Fundação Gilberto Freyre, bairro de Apipucos, um seminário para socialização e descoberta de experiências bem-sucedidas da rede estadual de ensino. O evento começará às 8h e acontecerá até às 18h.
Participarão do encontro o secretário de Educação, Anderson Gomes, os secretários executivos da Secretaria de Educação, gestores escolares e das gerências Regionais de Educação, técnicos educacionais, educadores de apoio, representantes de todos os setores da SE.  Na ocasião será disseminados o cronograma do projeto e as ações que serão desencadeadas a partir do seminário.
Minha Escola, Uma Excelente Escola - A iniciativa da Secretaria de Educação, em convênio com a Fundação Gilberto Freyre, fará parte do conjunto de políticas públicas implantadas pela Estado para melhoria da Educação, no âmbito da sistematização, registro e disseminação das melhores e mais inovadoras práticas educacionais da rede estadual de ensino. Desse estudo aprofundado da rede da educação pernambucana resultará 20 vídeos com temáticas importantes para a gestão e a comunidade escolar (ex. liderança, repeito, protagonismo juvenil e outros), uma publicação textual que também será produzida por docentes e um novo indicador, denominado de “Indicador de Inovação na Gestão Escolar (IIGE)”.
 Contato:usbconecta@hotmail.com | Fone: (87) 9646-0552

0 comentários:

Postar um comentário