sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Divulgada lista dos aprovados para próxima edição do Jovens Embaixadores


Avaliação escrita do programa acontece nesta sexta-feira (21)

Para ajudar os estudantes inscritos no Programa Jovens Embaixadores, a Secretaria de Educação está divulgando a lista dos aprovados para a avaliação escrita da próxima fase do programa, que será realizada na próxima sexta-feira (21), das 14h às 17h.
O candidato deverá estar no local da prova com 15 minutos de antecedência, munido de carteira de identidade e caneta. Não é permitida a entrada com nenhum tipo de papel ou dicionário. Para os alunos do Recife e Região Metropolitana, a prova será realizada no auditório da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, localizada na Av. Afonso Olindense, 1512, Várzea. Já para os estudantes do interior do Estado o local de prova será indicado por cada técnico responsável pelo programa nas gerências regionais de Educação (GREs).
Para tirar dúvidas, os interessados podem entrar em contato com os técnicos regionais pelos seus respectivos e-mails anexados ou pelo telefone da coordenação estadual do programa (81) 3183-9032.Lista dos aprovados.Contatos dos técnicos para orientações.

redacaoconecta@gmail.com | Fone:9646-0552

0 comentários:

Postar um comentário